21 de dezembro de 2011

128 - 129 / 138 Essa net tá de matar

Bom diaaaa

Depois de quase 2 dias sem net estou aqui de volta , talvez um pouco mais gorda, é infelizmente acho que sim  mas não tive coragem de pesar ainda, afinal essas férias estão acabando com a minha RA, comidinhas fora de hora, panetones e outras coisinhas a mais.

Com o filhão em casa tá complicado..

Sem chance de ir para Gordovia e nem para Academia, o pior que com ele em casa não tem como ficar sem tomar café muito menos sem fazer almoço.

Ontem saimos para fazer umas comprinhas e para não ficar nas besteiras fomos almoçar juntos ele mais me enrolou do que comeu, não tem jeito ainda me fez comprar sorvete e nem quis, só esse meu filho para atiçar minhas lombrigas, acabei chupando já era RA, mas o calor tava de matar não resisti mesmo. Eu Admito foi mais forte. kkk Cara de Pau eu né?

Hoje o Fabio foi para natação e chegou morto desmaiou e eu fiquei denovo a ver navios, sem ir na Academia fala sério isso que vai fechar na Sexta e só volta no dia 4. O pior de tudo é que tenho consulta com a Nutri no dia 6 ai ai não quero nem estar na minha pele na hora que me pesar.

Adorei a criatividade das amigas DIVAS cada selinho mais lindo que o outro esse foi criado pela Gabi Nogueira.



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.