19 de dezembro de 2011

127 / 138 1º Dia de Férias.


Hoje começou as Férias do Caio Felipe e do Daniel Yuri...

Começamos bem. 
Já passeando.
kkk

Acordamos cedo só para variar e infelizmente nada de AF desse jeito eu acabo é ganhando uns quilinhos. DROGA viu.

Não tinha com quem deixar o Caio para ir na Gordovia, muito chato isso já to com saudades.

Hoje fomos na Formatura do Pré do Daniel claro que o Caio não poderia faltar os 2 não se desgrudam.

Depois da formatura que foi rápidinho só 1:30 voltamos para casa e passamos o dia todo em casa, eu queria muito ir na Academia mas como o Fabio trabalhou a noite e chegou em casa cansado tive que ficar tomando conta do filhote e nem fui.

Paciencia né.

Como diz minha mãe quem Pariu Matheus que balance.




Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.