17 de dezembro de 2011

125 / 138 Sabado dia de : Faxina

Bom diaaaaa. 

Hoje eu já acordei de mal humor, caramba esse mês tá sendo fogo a balança deu aquela estacionada e eu acabei me descontrolando e colaborando para essa estagnada to comendo feito doida, credo que compulsão maluca essa que me assola.

Não quero nem ver Natal e Ano Novo que desastre que vai ser...

Nada tá rendendo não to tendo tempo para caminhar por conta das férias e pra ajudar a Academia fecha na sexta ai lascou tudo.

Tirei o dia para fazer faxina e até que me sai bem. kkk só não terminei pois tive que sair com a mamys comprar alguns materiais e depois fomos a farmácia eu até me pesei mas foi só por desencargo de conciencia pois já sabia que nada havia mudado.

***Em partes fico contente não perdi mas também não encontrei.***

O calor tá de matar o Caio Felipe foi com o Fabio Roberto para natação e depois me abandonou foi para casa da minha vó Joaninha e ficou lá sozinho ve-se pode meu filho de rolezinho e eu sozinha em casa juntando os brinquedos dele. Mereço viu

A tarde aproveitei que minha irmã tava de boa para fazer minhas unhas do pé porque já tava dando vergonha, credo que feio.

Depois uma amiga da minha mãe veio fazer uma visitinha e como adoro falar passamos a noite conversando, a alimentação foi mais ou menos.

Só preciso dormir um tantinho mais coisa que senhor Caio não tem me deixado fazer a alguns dias, essas férias prometem.



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Aero Treino
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.