16 de dezembro de 2011

124 / 138 Sexta Festinha de Despedida !!! : /

Pessoa Maravilhosa que acreditou em mim sem ao menos me conhecer... Obrigada pela Força e Carinho
EUZINHA FELIZ DA VIDA


Bom dia amores do meu Cantinho...

Hoje o dia começou maravilhoso, apesar de ser despedida. kkk

Só tenho a comemorar e agradecer a essas pessoas maravilhosas que me receberam de braços abertos, durante o processo mais crítico do meu emagrecimento, sim realmente o ínicio é o mais dificil a mudança a aceitação o encontro com o seu verdadeiro eu...
Magrinhas sem a animação de vocês xiii acho que não teria conseguido nem continuar.
Não sou fingida e nem tão pouco hipócrita eu admito que jamais fui feliz obesa, e sem ajuda, apoio, insentivo a coisa ainda estaria muito preta.kkkk
Sei que ainda falta muitoooooooooo para alcançar meu objetivo, sei também que não vou ser uma MAGRELA mas sei que posso ser uma pessoa saúdavel, bonita e claro GOSTOSONA.
Só basta ter coragem, força de vontade , determinação e amigas asssim como vcs para dar aquele empurrão bora lá magrinhas 2012 tá logo ai e se Deus quiser estaremos juntas novamente..
Sentirei Saudades espero que as férias acabem logo.







Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Aero Treino
Pontos :  Sobrou :

Um comentário:

  1. Olá Silmara, te conheci na blogosfera e adorei seu cantinho. Gostei do seu post, sinceridade é tudo e admitir que precisamos de ajuda não é vergonhoso, todos sem excessão já precisaram ou vão precisar de ajuda alheia algum dia.
    Estarei te seguindo e te acompanhando, passa lá no meu cantinho para me conhecer e se gostar me segue vai, vou adorar a força para esta blogueira em começo de carreira.
    Abraços e até logo

    Shelleyfox
    http://projetobiquini33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.