23 de dezembro de 2011

131 / 138 Sextaaa

Olá Amorecos.

Devido a grande badalação de ontém hoje estou um caco e cheia de dor na consciencia....

Acordei cedo para lavar roupas enquanto Caio Felipe continuava desmaiado de sono até 13:00 e Fabio Roberto não chegava do jogo de futebol, assisti o Bem Estar hoje que não tava interessante consegui assistir inteiro.

Fiz macarronada para o almoço... Bem light (Mentira braba). ainda fiz mouse de morango para sobremesa tava muito bom e eu bem amélia, deve ser o espirito natalino. kkkk

Tirei um cochilinho a tarde e depois saimos para dar uma voltinha fui na Sumirê (perfumaria) procurar um esmalte Melancia e como não encontre comprei outros para não sair da loja de mãos abanando. kkkkk (como eu to mentirosa hj. comprei porque adorooo gastar $$$)

Ah já ia me esquecendo !!!
Ganhei outro presentinho do maridinho.



Voltamos para casa correndo afinal o Verão chegou e com ele as famosas chuvas no final da tarde.

Hoje para o jantar maridinho comprou PIZZA o pior que ainda trouxe trocada a minha era Calabresa/Atum e mandaram Portuguesa/Frango com Catupiry, fala sério a minha atum era light até o povo da pizzaria tá tentando me SABOTAR.

Comi 3 pedaços... Muito né
Fazia muito tempo que não me dava a esse luxo justamente por isso sei que meu zoio não me permite comer só 1 pedaço.

Espero que amanhã não tenha nada fora do cardápio do dia ....

Salada de Alface e Água...........Muita Água.

Essa sou eu hj na hora do jantar


Alimentação : Xiiiii
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.