24 de dezembro de 2011

132 / 138 *** Natal ***

Bom diaaaa.

Então finalmente o Natal chegou na verdade eu não tava com presa mas né.
Acordamos um tantinho tarde devido aos últimos eventos e badalações e assim como todas nós sabemos eu não podia e nem deveria tirar férias mas como me foi necessário, devido ao recesso de final de ano ou melhor as férias escolares do meu filhote, então já que não está tendo condições de práticar nada de AF, estou aproveitando para descansar e dormiiiii muito.

Então né como sempre o Marido trabalhando e eu e o filhão sobrando.

Assim como no ano passado resolvemos ficar em casa ao inves de ir pra casa da cunhada, ai na última hora resolvemos ir para casa da Tia Maria (irmã do Noel meu cunhado), lá é bem tranquilo só a gente então levamos os presentes dos meninos para colocar na Árvore dela, esse ano nem deu para levar o Caio já tinha ganhado antes do Natal e tbm já tinha dado o do Yuri antes, a Simone levou um surpresa para o Caio menos mal assim ele tbm ganhou, ah criança é fogo...

Até eu ganhei uma bolsinha que eu gostiiii muito da Josi e um paliteiro da Maria, está ótimo a mão de vaca, dura.com aqui nem levou nada pra ninguém mesmo. Espertenha eu.

Mas levei um Panetone e 1 Champanhe. não sou tão mão de vaca assim kkkk

Foi tudo bem legal nos divertimos bastante principalmente as Crianças que na verdade é o mais importante.






Alimentação : Xiiiii
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.