28 de dezembro de 2011

136 / 138 Quarta to triste...

Boa Tarde amiguinhas.
Acabei de ler essa frase e amodorei. Serve direitinho pra mim...

"Dentro de um gordo há sempre um magro louco para sair. E, ao lado de um magro, tem sempre um gordo querendo entrar. Portanto, não descuide."
(Lucília Diniz)
Realmente senti que a Lucília Diniz estava falando de mim, e morri de vergonha, me esforcei tanto nesses últimos 6 meses para eliminar 22 kg e em apenas 1 semana recupero quase 4 kg fala sério, me senti tão fraca, realmente fui fraca eu poderia ter feito muitas outras coisas para fazer a diferença afinal no ínico quando não dava para ir na Academia ou na Gordovia eu me virava fazendo alguns exercicios em casa mesmo e agora que estou no meio faltando bem menos para alcançar minha meta a bonita aqui prefere dormi, comer, comer e dormi e ai que tá o resultado, fui na farmacia hoje me pesar e quase desmaiei quando vi que algumas gramas me separava da casa dos 3 dígitos, faltei cortar os pulsos de tanta raiva de mim mesma.
Burra mesmo, sem noção.
Por um vacilo quase ponho tudo a perder e agora não sei nem por onde começar para voltar ao foco e me livrar dessa culpa e desse monte de banha até dia 06 de Janeiro....
Ai meu Gzuis me de uma Luz. 
Alimentação : Xiiiii
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.