27 de dezembro de 2011

135 / 138 Terça



Bom dia.

Perdi o sono essa noite e to até agora sem dormi, loucura , loucura.
Não sei se estou anciosa d+ ou dormi d+ a tarde.
Já são 07:45 e eu aqui sentada na frente do pc, acho que vou tomar café da manhã e procurar algo para fazer porque eu sei que se eu resolver deitar agora o Caio Felipe vai acordar mesmo, então o melhor a ser feito realmente é tomar café da manhã e mais tarde voltar aqui mais um tantinho.

Volti 22:43 depois de muita bagunça e muita briga é tá díficil esses 2 no quintal brincando e brigando o tempo todo.


Eu lavei um pouco de roupa porque não quero deixar juntar para o fds, depois fiz o almoço e acabei almoçando sozinha (mereço) o Caio Felipe ficou na casa da tia Simone e só me enrolou o Fabio tava morto então achei melhor nem chamar assim quem sabe ele descansava e resulcitava, é isso até aconteceu mas já era 16:00.

Me comprotei direitinho em relação a RA nem explodi os benditos pontos hoje, Aleluia Aleluia.

Fazia um tempo que não conseguia esse feito histórico.

Hoje conversei com minha Master Professora de Aerobica Jaqueline Pimenta pelo face e não tenho boas noticias, provavelmente só iremos voltar depois de FEVEREIRO, ai Gzuis, assim fica dificil conseguir jogar fora esses outros KILOS que necessito.

Vou ter que organizar um AERO TREINO na ACADEMIA mesmo afinal com o CAIO FELIPE em casa e depois estudando a tarde minha vida de AF será um dessastre.

Aiiii que meda, mas serei forte não posso desanimar muito menos fraquejar afinal 2012 vai ser o meu ANO, o meu Recomeço a minha Mudança o Meu Final Feliz.... E isso só depende de 1 única e exclusiva pessoinha ou seja EUZINHA e claro com o apoio MEGA MASTER, BLASTER de DEUS.

Ps: Sem esquecer que para Emagrecer é necessário que eu .....

No mínimo......
Alimentação : Xiiiii
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.