5 de dezembro de 2011

113 / 138 Feliz da vida mas sem acreditar.. Acho que essa balança tá doida

Oláaaa

Fiquei sem Net ontem a tarde e a noite acabou nem dando para aparecer por aqui na verdade também não fiz muitos esforços, não não estou enjoando mas ultimamente tenho evitado ficar na Net o dia e a noite toda, pelo menos nos dias da folga do Marido assim evito a fadiga sem brigas, sem ciumes.
Ele sempre fala assim, caramba fica só na Net e nem liga pra mim.
Coisas de homens.!!!?
Resumindo o meu diaaaa.

Como sempre coloquei filhão no transporte e depois fui para Aula de Aeróbica, depois da aula fui para Gordovia, to no pique de perder umas graminhas hj.Quando cheguei em casa dona Simone mal carater que não vai na caminhada nem arrastando me chamou para ir na farmácia, uii fui mas com aquele medinho básico o final de semana não foi lá tão light.e para minha surpresa. Vi esse numeros lindos kkk.Na verdade eu acho que a balança tá meio doida mas mesmo assim parabéns para mim !!!
Depois do almoço tirei um cochilinho básico e fui para academia 1 : 30 hr de exercicios Aeróbio, uhuuu fui longe na bike .

Nem enrolei muito subi rapidinho pra casa e quando cheguei maridinho já tava terminando de fazer a janta, eu só tomei banho, jantei assisti a novela "Fina Estampa" e depois mimi...

Sem face, sem blog.. Ainda bem que ele só folga 1 vez por semana kkkk


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: No Piqueeee
Pontos :  Sobrou :

Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.