11 de dezembro de 2011

119 / 138 Bora encontrar a minha !!!!

Bom Dia Amorecos

O domingo mal começou e eu aqui logo cedinho na verdade o vício do face e de fuxar no meu cantinho toma conta de mim mal consigo dormir loka para ver se tem algum comentário kkkk a loka do blog.

Hoje aproveitei que tá um silêncio maravilhoso por aqui e que o filhão me deixou dormir até as 8:00 levantei da cama escondidinha e me desabei para cozinha tomar um cafézinho e claro não resisti ao ver o pc ligado, é ligado uma hora dessas porque maridinho chegou do serviço e eu não sou a única viciada por aqui.... A diferença é que sou uma dependente assumida e ele não.

Passei o dia todo dentro de casa ajeitando e lavando roupas Gzuis não acaba +, fiz macarrão com almondegas para o almoço e confesso que meus olhos foram maior que o meu estomago não sei o que está acontecendo comigo nesses últimos dias ando meio desanimada com a RA, ai caio em tentação e depois me arrependo droga viu, to toda descontrolada.

O domingo foi muito chato, chato mesmo.

Para ser sincera acho que quem está chata sou eu, não eu não to de TPM eu to estressada mesmo, mal humorada e desanimada.... Preciso me reencontrar e voltar a vida real.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Só de Boa
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.