10 de dezembro de 2011

118 / 138 Faltam poucos dias para o Natal por isso :

Olá amores do meu coração.

Hoje resolvi mudar o visual do meu "Cantinho" espero que vcs gostem, na verdade queria muito poder fazer um com a minha cara e com o tema RA mas no momento as condições finaceiras não estão permitindo, achei esse bem alegre então até que eu enjoe novamente vou utilizar esse tema.

Hoje meu dia foi meio + ou - a RA foi péssima mas prometo recompensar esses meus deslizes na Segunda sei que todas já estão cansadas desse papo mas fazer o que já jaquei mesmo então não adianta ficar chorando, o jeito é seguir em frente e correr atras do prejuizo.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Só de Boa
Pontos :  Sobrou :

-----------------------------------------

Reeducação Alimentar

Parte das pessoas que se sujeitam às dietas acabam não obtendo resultados eficazes, pois recupera o peso perdido ou até alguns quilos a mais depois do período de regime.
O problema de quem busca perder peso é achar que restringir a alimentação a determinados tipos de alimentos pode eliminar o peso excedente. Na verdade, a restrição alimentar funciona em curto prazo, porém, quando se retorna à alimentação normal, o organismo, que se acostumou a quantidades menores, recebe novamente mais energia do que pode gastar e recupera o peso anterior.
O funcionamento do metabolismo deve ser funcionar de maneira adequada para a perda e manutenção de peso serem eficazes. Por isso, é necessário entender como se alimentar de modo correto e suprir as necessidades nutricionais. Na reeducação alimentar, um profissional da área de nutrição irá analisar seu organismo a fim de identificar as carências e excessos nutricionais de seu corpo, buscando, a partir daí, uma alimentação balanceada para o bom funcionamento do metabolismo, evitando restrições e, consequentemente, o efeito sanfona.
A eficácia na perda de peso depende do aprendizado da pessoa em se alimentar do modo correto, conhecendo os valores nutritivos de cada alimento e não apenas informações acerca de calorias. Cada organismo é diferente e é preciso entender qual nutriente e quais porções são as mais indicadas para cada corpo. O acompanhamento profissional é fundamental nessa etapa para orientar sua alimentação e proporcionar um emagrecimento gradual de forma saudável.
Além de aprender a ter hábitos alimentares mais saudáveis, praticar exercícios físicos também ajuda muito quem busca perder peso. Hábitos salutares resultam em uma qualidade de vida muito melhor.

Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.