7 de dezembro de 2011

115 / 138 Bora a Luta não acabou !!!


Na vida nada cai do Céu nada é de graça se a gente não levantar o bumbum do sofá e não correr atras do prejuizo nada ira mudar...
Por isso que chega de lero lero e bora fazer algo para mudar.
Hoje eu já acordei reclamando, não dormi lá muito bem essa noite, reclamei enrolei e depois de uns 10 min cai na real sai correndo me arrumar e lembrando do tamanhão que eu estava a 6 meses atrás e com toda a sinceridade e amor próprio não tenho a minima vontade de voltar aquele corpo monstruozo, me arrumei, arrumei meu gatinho coloquei ele no transporte e fui me embora para aula de AERÒBICA que eu AMODORRROOOO.
A aula foi mega master blaster de melhor de boa, a Jaqueline tava daquele jeitinho mega animada e com certeza disposta a JUDIAr das FOFOLETES principalmente Euzinha ela se esquece que tenho 0 Equilibrio e acabou com a minha pessoa nos Agachamentos, ufaaaa suei horrores, mesmo assim continuei no pique de lá fui direto para a Academia complete o Aero Treino com 30 min de bike, 30 min de esteira e umas 100 abdominais e para acabar de vez com a fofinha aqui fiz 3 aparelhos para pernas e bumbum.
Caraca tava mesmo no pique.. Na verdade nessa cidade que tanto amo tem mais feriado do que dias trabalhados e amanhã é feriado denovo ou seja nada de academia vou ter que me contentar só com a caminhada na Gordovia, então pequei mais pesadinho hoje para compensar o treino que não fiz ontem e o que não vou fazer amanhã.
A alimentação ficou super tranquila almocei na casa da minha vózinha e tirando o macarrão comi bastante legumes.
Hoje eu fui na casa dela e fiquei das 11:00 até 16:45 tirei um cochilo a tarde e depois dei um trato no cabelo dela, semana que vem ta combinado de ir lá na terça mas vou fazer de tudo para não cochilar durante o cafuné se não fica tarde e eu tenho que voltar de onibus e correndo pra chegar antes do Caio Felipe igual a hoje.

Chega de lero lero vou ali encher minha garrafinha que hj eu to de vagar na água.




Bjinhus inté Amanhã se Deus assim permitir.




Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.