8 de dezembro de 2011

116 / 138 Feriado Municipal denovo !

Oh Lugarzinho que o povo não gosta de trabalhar viu !!!

Feriado denovo ve-se pode isso tudo para atrapalhar o meu treino. Droga
Hoje tive que me acabar na Gordovia afinal de contas no feriado a academia não funcina e amanhã é ponto facultativo e não terá aula de aeróbica, poxaaaa que semaninha mequetrefe essa minha viu.
Caminhei por 2 hrs e só voltei  porque o Sol começou a esquentar muito.
Cheguei em casa tomei aquele café e me animei para assistir o Bem Estar, mal encostei na cama e pequei foi no sono.
Acordei já na hora do almoço fiz um macarrãozinho super básico com 1 filézinho de merluza, acabei de almoçar com uma vontadezinha de comer um chocolatinhoooo humm enrolei bastante até que não resesti fui na padaria comprar 2 brigadeiros tinha vários sonhos e outros doces mas olhei olhei e fui forte sai de lá rápidinho com 2 brigadeiros bem pequenininhos, parecia que tava comendo uma panelada de tanta vontade, mas já passou.
Ainda bem.
Amanhã pretendo ir para Academia umas 7 da madruga assim que colocar o filhote no transporte assim fico o resto do dia livre para fazer uma faxininha básica afinal sabado se tudo der certo e Deus assim permitir tenho encontro com os Ex-Atentados no Shoping justamente no Mac terei que ser forte para resistir nos meus planos pretendo ficar só no suco e umas 2 Esfhiras do Habib's, Mac'Lanche só para o Caio que vai comigo. Enquanto o sabado não chega vou me contentando com mais uma garrafinha de água.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Só na Gordovia
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.