10 de janeiro de 2012

Academia ai vou eu denovo.

Boa Tardeeee.

Hoje acordei cedinho animadissima para ir na Gordovia afinal esse ano ainda não consegui dar o ar da minha graça por lá, e para aproveitar que o Fabio estava de folga ontem, acordei as 7:00 Determinada a encarrar 2 hrs de CAMINHADA, mas infelizmente não foi dessa vez.

Depois de me ajeitar, ou melhor me preparar, quando sai no portão senti um PINGO. ahhh fala sério alegria de pobre dura pouco, mas como já tava arrumada e não posso perder as oportunidades, voltei pequei minha bolsa da ACADEMIA, pequei o guarda-chuva e fui direto pra lá.

Hoje meu treino era para membros superiores mas na hora que cheguei resolvi encarar 40 min de Esteira e depois me arrependi, a academia começou a encher e só tinha 1 Instrutor hoje para 7 alunos novos, e a cabeçuda aqui que não faz a ficha desde o ano passado e não lembra mais quais os aparelhos certos, então segui mais ou menos a ficha e dei mais atenção para os exercicios que eu mais gosto.

Terminei meu treino as 10:00 e sai da Academia as 11:00, 1 horinha de bate-papo com a Elza e com a Andreia, gosto muito de conversar com elas, e como a chuva não parava nunca eu fiquei tranquila afinal tinha um halibe. kkkk

Maridinhu ciumento que nada ele voltou a Treinar ontem e se eu demoro ele tem uma desculpa para não ir, ai junta a chuva que não para de jeito nenhum e pronto já são 2 desculpas para um preguiçoso em recuperação.

Fico feliz por mais uma vez ele tentar espero de coração que ele não dessista novamente.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : No Pique
Pontos :  Sobrou :

Um comentário:

  1. Oi Sil.
    Tá tudo bem?
    Faz tempo que não vejo teus comentários no meu blog.Snif!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.