11 de janeiro de 2012

Bem que a Chuva podia dar uma trégua eu quero Caminhar !!!!


GORDOVIA AI VOU EU !!!!
Só espero que não esteja chovendo.

16:05 : E mais uma vez fiquei só na vontade.
Levantei cedinho para ir na Gordovia mas para minha tristeza mais uma vez estava chovendo.... Que droga viu, tá díficil de conseguir ir fazer uma caminhadinha nesses últimos dias.

Então tá eu nem queria mesmo.... (mentirosa.com)

Fui para Academia com chuva mesmo, hoje o treino foi legal.

Fiz 20 min de bike, 60 min esteira, e depois arrisquei uma CORRIDINHA de leve com a Elzinha, adorei o insentivo, caminhei 3 min e corri 1 min caminhei 3 min, consegui fazer 5 vezes. Já tava cansadona e mesmo assim só parei de correr porque a minha PERSONAL. kkk teve que parar e já que já estava na esteira denovo completei mais 30 min de caminhada leve.

Sai pingando a Camiseta dava para torce, mas com o sorrisão no rosto.

Valeu a pena , feliz de +

Conversamos um tantinho enquanto o corpo esfriava e depois subi para casa, a pior parte afinal 30 min de caminhada e pra ajudar um morrooooooo enorme para subir pra chegar em casa.

A chuva deu uma trégua, almocei com maridinhu e depois tirei um cochilinho agora to tentando dar uma ajeitadinha no meu lar que tem brinquedo pra tudo conté canto.

Hoje ganhei mais uma amiguinha a Fabi do blog: http://docebelleza.blogspot.com/ obrigada flor pelo carinho, volte sempre.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : No Pique
Pontos :  Sobrou :


Um comentário:

  1. Gatonaaaaa adorei seu blog tbm........e assim como vc nao achei como faço pra te seguir........ :( será que isso é um erro que está nos perseguindo rsrs bjaoooo flor....e bora bora emagrecerrrrr

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.