12 de janeiro de 2012

Finalmente conseguiiii Caminhar


Depois de passar a semana toda querendo ir na Gordovia , hoje finalmente eu conseguiiii.

Fabio chegou 8:30 e disse que estava SOL levantei da cama rapidinho para me arrumar.
Sai de fininho para não acordar o Caio Felipe.
Dei 2 voltas na Gordovia, igual a 1:20 de caminhada, depois subi pelo morro maior, preciso ganhar resistencia. kkk

Só passei em casa porque o SOL estava forte e eu suadissima, peguei minhas tralhas e fui para Academia cheguei lá quase as 10 hrs a Elzinha já estava treinando, mas deixou o treino dela para pernas e foi me dar uma força e fez uma corridinha com a gordinha aqui.
Estou adorando a ajuda e o insentivo que ela vem me dando.
Afinal é díficil, o pessoal que tá na Academia a anos não tão nem ai pra pessoas que estão começando agora, chegam lá fazem as suas fichas e vão embora sem olhar para os lados, não que as pessoas sejam obrigadas a ajudar ou apoiar mas é tudo tão robótico que euzinha me sinto um peixe fora dágua.

Hoje o Rito me disse uma frase que ficou na minha mente o dia todo....
Sem Esforço não Róla.

Eu sei bem disso e estou me esforçando bastante mas não adianta eu ficar me matando em um dia só, pois eu sei que a mudança acontece e que todo o trajeto é demorado não vai ser de um dia para outro que vou emagrecer todos os quilos que vim acumulando durante anos de preguiça.

Mas mesmo assim to seguindo, traçando meu caminho e com certeza no momento certo eu tambem chegarei no meu monento de estazi e conseguirei eliminar os meus 17 kg que me faltam ou até mais. 

Tenho fé em Deus e acredito que :


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : No Pique
Pontos :  Sobrou :

Um comentário:

  1. Tu vai conseguir Sil.
    Tenho certeza que nesse ritmo rapidinho tu elimina esses 17K.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.