6 de janeiro de 2012

Consulta com a Nutricionista... ai ai ai que medo

Olá.
Pensei por várias vezes ligar para remarcar a consulta com a Nutri que tenho hoje as 11:00 mas pensando bem acho melhor encarrar meus medos e erros, assumir as conseguencias da minha pisada na Jaca afinal eu estrapolei comi horrores no Natal e no Ano Novo fora os dias que fiquei off-line da Academia e ainda de TPM para melhorar mais ainda a situação.

O clima tá tenso....

Bora lá ver no que vai dar..... O máximo que pode acontecer é tomar uma bela de uma bronca 


Ao contrario do que imaginei minha preocupação toda foi em vão, ainda bem kkkk

Ela me deu os Parabens por ter saido da casa dos 3 digitos e apesar de ter passado lá pelas bandas dos 96 kg e que agora na Balança está acusando 98 kg ela me parabenizou pela mudança nas medidas me mostrou até minha cintura e disse que está ficando ótima e que agora devemos nos preocupar com o bendito ABDOMEN é a coisa lá pro lado desse ai não tá lá muito boa não ainda tenho que eliminar vários centimetros de pura gordura, mas tó ai na luta e próxima consulta ficou para Março ainda bem assim tenho mais tempo para correr atras de novos objetivos.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Acabou tá em falta então troquei pelo de Cartamo
AF : Retornei 3 º Dia
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.