7 de janeiro de 2012

Sabadão correria para lavar muitaaaaa roupa

To tentando...

Hoje levantei da cama teoricamente cedo é pra quem dormiu depois da novela FINA ESTAMPA e acordou 4:30 ficou viajando até as 6:00, acordar as 9:00 com marido chamando, posso considerar cedo, cedo até d+ kkkk


Arrumei o Filhão para ir pra Aula de Natação, queria muito ir leva-lo mas devido as obras que estamos fazendo aqui no nosso Lar doce Lar estou sem ter onde estender as roupas da familia, então juntei tudo da semana toda e deixei para lavar hoje na casa da Mamys, aproveitando que o Papays foi trabalhar e a Mamys foi passear, assim não atrapalho ninguem e nem incomodo.


Passei a manhã toda terminei quase 13:00, Fabio fez arroz, eu fiz a mistura almoçamos ele deitou para descansar afinal daqui a pouco ele tem que sair para ir trabalahar.


Eu sei que é bem cansativo mas para ser sincera eu até prefiro assim... 
Pelo menos o tempo fica curto e as diferenças tbm.

Comecei assistir PICA_PAU com o Caio e acabei cochilando, ele me enrolou bastante e não dormiu, o Fabio foi trabalhar e nós ficamos vendo TV até o meu irmão aparecer e o Caio me abandonar, fui para casa da mamys recolher as roupas e ele ficou na casa do Antonio assistindo CHAVES acabou pegando no sono isso era umas 19:30 vim para casa, fiz janta, jantei e quase agora meu irmão veio trazer ele dormindo já são 22:52 e ele continua dormindo, ai ai minha noite vai ser longa.!!!!!


Em relação a Alimentação foi tudo bem tranquilo, tirando as bolachinhas de Água e Sal que comi quase 1 pacote, nossa lavar roupas sem usar a Máquina dá uma FOME !!!!


Atividade física ficou por conta do sobe e desce escadas a manhã toda e um bate-papo com a Visinha Michelle e com o amigo de escola que a tempos não via Marcio, afinal conversar, dar risada tbm é um exercicio, assim tonifica os musculos da face. kkkkk


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Folga
Pontos :  Sobrou :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.