23 de janeiro de 2012

Graças a Deus mais uma semana

Ufaaaa 

Finalmente conseguii acordar cedooooo.

Acordei as 7:00 me ajeitei rapidinho e fui para academia.

Cheguei lá mega motivada, até que enfim !!!!

Para compensar fiz 1 e 20 de Esteira intercalando entre rápido e devagar, hoje a Elzinha treinou mas não correu então fiquei no meu ritmo mesmo, uiiia suei em bicas.

Depois ainda fiz umas abdominais e fiz exercicios para o rosto, afinal essa é a melhor parte, kkkk

Voltei pra casa suadinha mais animadissima espero que essa animação dure.

Afinal estou realmente precisando.....

Por mais que eu corra com esses meus deslizes que nesses ultimos dias tem sido constantes tá parecendo que to participando a São Silvestre.....



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Voltiiiiii
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.