22 de janeiro de 2012

Domingo

. Domingoooo tempo de chuva meio estranho, meio chato eu sozinha e pra piorar minha vidinha sem internet.

Será que poderia ser pior acredito eu que não.

Os meninos acordaram cedo se arrumaram e sairam e a chatonilda aqui ficou panguando sozinha tambem só de raiva levantei da cama só depois das 11:00 e só levantei por que a mamys chamou, se não acredito eu que com a coragem que a pessoinha aqui anda tinha passado o domingo todinho na cama.



Fiquei enrolando na minha mãe e na hora do esquenta vim pra casa fazer alguma coisa ou melhor comer, algo quando a Cinthia minha ex-companheira de caminhada me chamou para ir na rua bater-papo e é claro que larguei a Regina Casé e as vovos malucas e fui conversar.

Já fazem 2 meses que ela começou a trabalhar e me abandonou.

Rimos bastante e reclamamos um tanto mais, ela porque esta sem treino e o corpão marombado que ela lutou para conquistar está entrando dentro de uma calça jeans 40. fala sério e euzinha reclamando que deu uma desmotivada e uma empacada, a balança tá de mal não abaixa os ponteiros nem com reza das bravas.

Depois de bastante papo desci pra casa para assistir O diabo veste prada e tirar meu sagrado cochilo de domingo.

Cochilei bastante até que os meninos resolveram voltar para casa e inventaram de comer pizza.

A draga aqui deu pulos de alegria, primeira pizza de 2012, bem mais que descontrolada comi 3 fatias e 2 copos de refrigerante.

Vai zoião depois a culpa é da balança !!!!

Ficamos assistindo tv o Caio dormiu e eu comecei assistir Panico e esperando para assistir doutor Rey mas para minha alegria teve um Apagão geral e eu tive que ir dormi.....

Alimentação : Fala sério !!!
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Folga
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.