8 de janeiro de 2012

Momento Amor Próprio...

Bora se cuidar meninas........

Olá

Domingão eu doida para dormir até 12:00 e Maridinhu me chega as 9:00 me chamand para levantar, nem me tras o cafá na cama e ainda faz questão da minha presença.... a fala sério

Levantei com aquele BOM HUMOR aquela baita BOA VONTADE, né fazer o que quando não é o Caio é o Fabio ninguém me deixa dormi em PAz.

Isso tudo para irmos almoçar na Casa da cunhada Andreia, eu gosto muito de ir lá me sinto a vontade mas acredito eu que não era necessario me acordar tão cedo afinal o almoço lá sempre sai depois das 13:00, só esse meu marido mesmo.

Passamos o dia todo lá, comemos e bebemos d+, acabei saindo totalmente do foco, não tem como manter a RA com CHURRASCO E CERVEJA e ainda BOLO DE CHOCOLATE no final da tarde.

Totalmente descontrolada, o que livrou um pouquinho a minha barra foram as Mangas Coquinho e o Abacaxi depois do almoço.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Folga
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.