18 de janeiro de 2012

Passeando na casa da Bisavó Joaninha

Acordamos 10:00 enrolamos, assistimos desenho e depois nos arrumamos para ir na casa da Bisá.

Hoje eu não tava nem um pouco afim de sair de casa mas o senhorizinho Caio Felipe fez o favor de me lembrar que estou a 2 semanas prometendo que vou leva-lo na casa da minha vó Joana, então né já que promessa é divida bora eu andar moro e mais moro para ir até lá com ele.


Foi bem interessante, conversamos bastante durante o trajeto, vi pessoas que a tempos não via.

Chegamos na casa da vovys na hora do almoço, nada proposital. kkkk ahh tá

Almoçamos conversamos bastante e depois voltamos pra casa hj não ficamos muito tempo eu ando meio desanimada e cansada, e a minha vovys tinha aula de hidro hj a tarde e não gosto de atrapalhar os compromissos de ninguem, então matamos a saudade e voltamos para casa.

Passamos a tarde toda assistindo tv e depois fomos para casa da minha mamys tomar um cafézinho da tarde.
O Fabio chegou mais cedo do curso hj mas mesmo assim não tive animo para ir na academia, tbm não para mais de chover.!


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF :  Nada
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.