19 de janeiro de 2012

180 Postagens

....Uhuuu dia de comemoração

Oba hoje completei 180 post pra quem achou que não iria durar nem uma semana, kkk fiquei alegrinha.
No ínicio do meu 2º blog o outro nem lembro mais a senha, achei que seria só fogo de palha que iria começar e como tudo na minha humilde vidinha iria ficar largado as traças pela metade mas confesso que estava redondamente enganada e poem redonda nisso.

Esse meu cantinho tem me ajudado e muito na batalha contra balança e na luta pelo meu conhecimento interior.

Só tenho a agradecer as pessoas que passam por aqui e estão sempre me incentivando.

E pedir desculpas pelo meu constante mal humor.

Não sou tão chata assim pessoalmente. kkk

Mentira sou chata, reclamona e mal humorada mesmo detesto brincadeirinhas fora de hora e não trago disaforo para casa, de jeito nenhum.

Tenho feito de tudo e mais um pouco para mudar esse meu jeito meio maria-homen de ser, já tentei até usar maquiagem , salto-alto mas definitivamente não é minha praia.

Mesmo assim to na luta para um dia ter uma chance de recomeçar e ter uma vida melhor.

 Obrigada .......

 Peço sempre a Deus que cuide de mim e de todas (os) nós sempre.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Retorno
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.