25 de janeiro de 2012

To tentando. kkkk


Não se iluda com dietas de forma drástica que você encontra por ai...


"O simples fato de estar hipervigilante sobre a quantidade de comida que tem de ingerir (ficando inibida de comer algumas das coisas que gosta), pode originar um processo de desejo exacerbado, levando à instabilidade emocional, promovendo o descontrolo e consequentemente uma obsessão sobre os alimentos evitados.


De um ponto de vista mais fisiológico, o nosso organismo tem a capacidade de se adaptar, se lhe restringir alimento de forma drástica, o seu metabolismo pode entrar num processo de retardamento, o que naturalmente torna mais difícil a perda de peso."


MUDE A SUA VIDA E PERCA PESO, NÃO NECESSARIAMENTE AO CONTRÁRIO.


Você pode comer tudo, porém em equilíbrio. Os nutricionistas existem para poder auxilar nessa nova mudança, pois é preciso entender todo o seu metabolismo individualmente, e também o que pode estar prejudicando e o que pode ajudar na sua alimentação.


Para perder peso não entre em dietas radicais, mude seu estilo de vida e seus hábitos alimentares, assim você mantém a saúde e o peso desejável para sempre. Nutª Daih Dutra

2 comentários:

  1. já andei com uma ideia maluca de dietas drásticas, mas já tirei isso da ideia! Agora decidi ir com calma! Muita sorte para si! estou consigo nesta luta :)

    ResponderExcluir
  2. Esta tentando e vai conseguir!!!
    Força!
    Um abraço!
    Nutri Daih Dutra

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.