21 de fevereiro de 2012

Chuvaaaa

Putz 

Acordei toda animada para ir na Gordovia me arrumei e tudo mas quando estava saindo começou a chover. 

Fala sério viu !!!
Mas já que são Pedro quis assim aqui estou me em casa e já que não fui caminhar peguei uns videos da Troupe Dance e to aqui me acabando de dançar na frente da TV enquanto marido dorme e não posso fazer muito barulho, sei que não terei o mesmo resultado mas melhor do que voltar para cama e se acabar de dormir.

Depois do almoço os meninos sairam e eu passei a tarde toda sozinha e na net, aproveitei para dar uma ajeitada nas coisas por aqui e tbm tomar um mega banho relaxante, hidratar e escovar os cabelos, afinal só estando sozinha para conseguir.
 
Aproveitei tambem para conversar um tantinho com a mamys e com a minha irmã, assisti tv e depois fui ao mercado comprar umas coisinhas para o jantar, quando voltei os 2 estavam dormindo, fiz a janta, chamei e ninguem se quer levantou da cama, então já que já passei a tarde toda sozinha jantei sozinha tbm.
 
Ps: E a chuva não deu uma trégua até agora, passou o dia todo chovendo, espero que amanhã não estaja para que eu possa ir na Gordovia, necessito muito .....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.