1 de fevereiro de 2012

Mudando a maneira de pensar

O segredo está na sua mente

Pense em alguma coisa que você realmente quer. Como por exemplo eu quero me dedicar a meu treino, eu quero emagrecer, eu quero ser dedicado.

Depois de você pensar dessa maneira, 2 dias depois você está fazendo tudo diferente, já não consegue ir para a gym com o mesmo ânimo, já bate aquela preguiça só em pisar na gym. A dieta já se transforma em um pesadelo... bloqueando toda a meta estabelecida anteriormente.

O bloqueio não está em seus pensamen
tos. Não em sua mente consciente. O bloqueio é profundo. Está onde você raramente olha. Está em seu inconsciente.
Pense, se há algum objetivo que você quer alcançar e você não está conseguindo, certamente o seu inconsciente tem algumas intenções contraditórias.

Por que muitas vezes, você vê algumas pessoas alcançando facilmente objetivos, metas. Sabe por que??? Porque essas pessoas tem FOCO, sabem trabalhar com seu inconsciente, com seus desejos.
Você tem que aprender a quando desejar algo, ao mesmo tempo não enviar mensagem contrária. Assim o inconsciente desiste e ignora o que você você realmente quer.
Como você cancela seu próprio pedido antes mesmo de começar: Você diz: “Eu quero emagrecer”, mas um segundinho depois você imagina: “Eu não vou conseguir, não vou resistir aos sabores da vida.” - " É muito difícil, sou fraco..." e por aí vão os pensamentos contrários ao pedido inicial.
E normalmente você não consegue concluir o projeto inicial, desistindo logo no começo do projeto.
Você tem que controlar essa auto-sabotagem mental e por em mente que você consegue, que você pode fazer e concluir o seu objetivo com êxito e irá faze-lo.

ACREDITE EM VOCÊ!!!!

Ao criar uma meta à atingir, que possa ser claro e objetivo.
Aprenda, você tem que ser sincero com você. Não adianta querer emagrecer 10kg em 1 único mês, ou ganhar 5kg de massa magra em apenas 1 mês, isso será quase impossível. Ou você terá que passar fome, a base de água e uma banana por dia ou terá que comer 2kg de proteína por dia, para alcançar esses objetivos insólitos.

Então, seja sincero e claro com seu objetivo, lembra-se: Um passo de cada vez e sempre constante. É melhor você criar pequenos objetivos, tipo, perder 1kg por mês. Dessa maneira, você irá alcançar essa meta e conseguirá manter o FOCO até conclui-lo e criar um novo objetivo.

Priorize sempre o seu objetivo. Imagine, se você criou um objetivo de emagrecer e um amigo te convida para sair a noite para um restaurante. Qual será a conclusão desse convite???? Se você não tiver solidificado em sua mente, que você tem um alvo a alcançar e metas a cumprir. Fato, que você não irá resistir ao primeiro pedaço de pizza, melhor... nem ao primeiro, segundo e terceiro. E colocará seu projeto por água a baixo.

PRIORIZAR o objetivo, a meta, o projeto é algo fundamental. Não existe mágica ou “hocus-pocus” para concluir um projeto.
Nossa, muitas e muitas pessoas me elogiam e me perguntam e afirmam: "Elektra Hercules, como você consegue passar por tantas privações? Nossaaaaa você é muito determinada.... focada.... você sempre consegue..." mas as mesmas pessoas que afirmam isso ao meu favor, na mesma frase elas se auto-sabotam dizendo: - " eu nunca vou conseguir... não levo jeito para isso... amo doces..." e assim vão os pensamentos auto-sabotadores.

Torno a dizer: ACREDITE EM VOCÊ!!!! Se eu consigo, você também consegue, é uma questão de doutrinar a mente a trabalhar ao seu favor sempre.

Para você alcançar a META estabelecida, que aos seus olhos hoje até parecem impossíveis, você terá que transformar seus pensamentos negativos em novos hábitos, aumentando sua habilidade para obter o que você quer e sempre trabalhando ao seu favor.
Limpe sua mente de tudo que te impeça de atingir seu alvo e tenha SEMPRE em mente que VOCÊ CONSEGUE!

Bons treinos e FOCO sempre!!!! █■▬▬■█
 
 

Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.