3 de março de 2012

06 / 131 Dia de levar filhote na Natação

Olá Cantinho

Acordei cedinho para levar o Caio Felipe para aula de Natação hj foi bastante produtiva, ele nadou bastante.


No final da aula subimos para casa da minha vó para almoçar e ver com o meu tio (técnico)  se meu PC morreu ou se está apenas em coma.

Depois de algumas horinhas agora estou quase quase comprando um novo a coisa tá feia, por aqui. chaveco esta bravo, papo de vendedor é froide.
Mas depois de ver meu amiguinho dando sinal de vida, percebi o quanto sou forteeee e sei resistir a tentação, continuo com meu companheiro PC da minha vida e sem divida nova.

Nesse lenga lenga fiquei foi o dia todo na casa da Bisavó Joaninha, o Caio brincou horrores com o primo Estevão afinal eles nunca se vê, então ficamos até as 19:30.

Na volta para casa meu dignissimo filho me fez um convite : "Mamãe vamos comer Pista ?" mesmo com receio do estrago na RA fiz o grande sacrificio de acompanha-lo, chegamos em casa na hora da novela e dividimos a Pista com o Daniel, Simone, Mamys ufaaaa pelo menos ela não vai ficar aqui na minha geladeira para que eu a coma todinha de madruga e acorde com a consciencia pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.