4 de março de 2012

07 / 131 Domingão chega de molezaaa

Acordei cedinho e logo de cara resolvi encarar a balança, coisa que só iria fazer amanhã mas fiquei com medo do estrago ser maior .


Na verdade já esperava essa triste e amarga noticia mas tbm não era novidade afinal estou desde o incio do ano na maior moleza, fazendo AF só quando dá e comendo tudo que vejo pela frente, não á corpo que aguente.

Desde a útilma pesagem foram exatos + 5.8 kg um rombo que me fez voltar a casa dos 3 D.


Díficil adimitir que eu mesma me sabotei de tal maneira mas na verdade não consigo mentir para mim mesma e preciso encarar meu erro e correr atrás do PREJUIZO + uma vez.


2 comentários:

  1. Agora, força para sair dos 3D. O que aconteceu não dá mais pra mudar, né? Mas, dá pra mudar o que vem. Então, vamos à luta.

    ResponderExcluir
  2. Cássia, acredita que eu tb estava toda motivada tinha emagrecido dez quilos indo na academia todo dia uma blz ai eu comecei a namorar e qdo percebi tinha engordado mais 18 kilos ...fui uma tristeza só e qdo comecei a ganhar os kilinhos fiquei mal e ao inves de emagrecer eu engordei erra mais fácil e comodo e agora estou de volta a pouco mais de um mês e ja perdi uns 6 kilos ... é isso ai amiga temos que fazer alguma coisa pra mudar depende só da gente né Beijim

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.