9 de março de 2012

12 / 131 Passeio a toa

Hoje acordei cedinho doida para ir na Aula de Aeróbica mas como o srzinho Caio Felipe tinha ido dormir muito tarde e não fez o favor de acordar, acabei voltando para cama e dormindo mais um pouquinho.

Queria muito ir a aula mas tá dificil ir com ele tá complicado e fico com dó de acordar ele as 6:00 da manhã para ir comigo e ficar lá sentadinho sozinho olhando.

Hoje minha amiga Fernanda me ligou e acabamos ficando quase 1 hr no tel, colocando os papos em dia quando fui ver já era quase 12:00 e nem almoço tinha feito ainda para dar pro Caio antes de ir para escola, tive que sair correndo e fazendo tudo as presas.

Depois que coloquei ele no transporte vim rapidinho para casa para tomar um banho e aproveitar que o Maridinho tava de bom Humor e liberou uma graninha .

Fui com a minha irmã para o centro da roça, fomos em várias lojas inclusive na de R$ 1.00 para comprar umas tranqueirinhas para cozinha nova, amanhã tá marcado com o montar para montar os móveis não vejo a hora quem sabe assim consigo colocar alguma coisa no lugar.



Passeamos e conversamos bastante, sem relógio, sem filhos, sem maridos !!!
 Muito bom, as vezes são momentos assim que fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.