10 de março de 2012

13 / 131 A espera do montador

Fala sério viu....

Acordei as 8:00 da madrugada para esperar o Bendito montador e já são 10 :30 e até agora nada, aposto se eu estivesse dormindo ele já teria aparecido, DROGA detesto ter que esperar, com tanta coisa importante para fazer na rua e sem poder sair, sacooooo

Esperei, esperei e nada passei o dia todo dentro de casa por nada.

Acabei nem indo ver minha amiguinhas ELZINHA & ANDREIA na academia muito menos ver meu Peixão nadando.

Dei uma geralzinha na casa, fiz almoço e coxilei bastante a tarde, nada de muito especial, só descansei bastante, na verdade não sei nem doque afinal não tenho feito nada além das coisinhas de dona de casa, coisa que definitivamente eu não nasci para isso.

Ah depois do Marido ligar na loja para reclamar o Montador ligou com uma desculpa esfarapada e perguntando se pode montar amanhã claro que poder não pode afinal domingo é dia sagrado mas como não vejo a hora de desocupar a casa da minha mamys pode ser né, fazer o que !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.