15 de março de 2012

18 / 131

Olá.

Nossa nem dormi ainda e já estou aqui novamente.

kkk

Anciosa d+ para dormi, então aproveitei para dar uma olhadinha nos Blogs por ai a fora, vi de tudo um pouco afinal em 3 horas dá para ver muitaaaaa coisa e sentir tbm, kkk sentir por que estou com o POPO quadrado e dolorido de ficar esse tempo todo sentada só levantei para colocar o Filhão na cama pois tinha capotado no sofá assistindo desenho e para ir ao banheiro.

Nesse passeio todo pelo mundo virtual deu para perceber que não sou a unica desanimada e muitas Magrinhas estão passando por momentos parecido com o meu, fico contente e ao mesmo tempo triste afinal não podemos DESSISTIR é uma batalha longa.

Vi tambem pessoas felizes por ter conseguido alcançar suas metas com RA, com Cirurgias e outras coisinhas +.

Tive plena certeza de que essa viagem ao mundo virtual serviu para abrir os olhos e o coração e acreditar um tantinho mais em mim mesma.

Preciso e vou parar de reclamar.

Não sou a primeira e não serei a última a se sentir desmotivada mas se eu não tentar mudar ninguém poderá fazer isso por mim....

2 comentários:

  1. oie flor
    amei o cantinho e adorei a visita, ja te sigo tah!
    mt obg pela apoio tava precisando, e naum vou desistir de mim, vou a luta!

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, desistir não faz mais parte do nosso vocabulário! Vamos em frente que a gente vai longe...Vamos fazer um acordo? Uma apoia a outra, assim nenhuma das duas desiste.. Fechado?
    Bjos Linda

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.