18 de março de 2012

21 / 131

E foi exatamente o que eu fiz...

Acordei as 9:30 para tomar café com o marido e rapidinho voltei pra cama ficamos enrolando assistindo TV, Caio acordou e me torturou assistindo Pica-Pau até 12:00 quando criei um pinquinho de coragem para levantar e arrumar almoço, almoçamos e voltei pra cama para assistir Esquenta e vários outros programas.

Só levantei da cama mesmo umas 16:30 da tarde para ajudar o Caio a fazer sua 1º Lição de Casa.

Depois que terminamos aproveitei a coragem para tomar aquele banho e depois dar banho no Caio o tempo mudou e ele esta ficando resfriado.

O Fabio saiu para ir trabalhar e eu e o Caio voltamos a descansar só que agora no Sofá assistimos vários desenhos e conversamos bastante.

A nossa alimentação foi bem tranquila nada muito de estravagante e hoje mesmo sendo domingo não fiz MACARRONADA que por sinal vi uma musica bem bonitinha no face hj.
CASA DOS MAL ALIMENTADOS

Era uma casa muito engraçada

Todos comiam coisas erradas

Lá não tinha arroz, feijão

Todos comiam só macarrão.

Todos tinham muita sede

Mas na casa só tinha leite

não tinha suco de abacaxi

Mas Coca-Cola havia ali

Naquela casa não tinha esmero

E a comida é nota zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.