23 de março de 2012

26 / 131

E lá se foram 3 meses jogados fora, estou na total preguiça e desanimo desde as festas de final de ano com toda essa moleza me atribuiram 5 kg a mais e a triste CASA dos 3 D entao está mais que na hora de voltar ao FOCO, procurar aquela DETERMINAÇÃO adormecida e seguir em frente afinal sou uma DIVA e não DESSISTO NUNCAAAA....
Então acordei cedinho para aproveitar que Marido esta em casa para ir a AULA DE AERÓBICA. uhuuuu até que enfim afinal estava morrendo de saudades, e pelo que percebi estou mais sem FOlego doque nunca, Suei horrores em 15 min de aula mas fui de leve e consegui ir firme até o final, agora só Deus sabe quando irei conseguir aparecer por lá novamente mas o importante é que reencontrei a MOTIVAÇÃO agora só depende de uma Pessoinha tomar vergonha na cara e ir a luta.
Ah já ia me esquecendo saindo da aula eu fui direto para GORDOVIA, caminhei por 1 horinha e voltei pra casa toda cansadinha e animadinha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.