24 de março de 2012

27 / 131

Dia de levar filhote na natação

Acordei cedinho para levar o meu peixinho para nadar, a aula foi bastante agitada e produtiva, me bateu uma vontade de voltar para academia esta super lotada.

No final da aula encontramos a Tia Bel e o Caio foi com ela para casa da Bisá Joana, vim em casa para cuidar dos meus outros 2 filhotes, Kenay e o Rex, comi alguma coisa e fui de carona com meu irmão lá pra casa da bisá, ficamos um tantinho lá e depois voltamos de onibus na verdade eu queria voltar caminhando mas está um SOL maravilhoso e queimando d+, fomos pra casa da mamys.

Ficamos lá um tempão e ela me pediu para fazer uma Torta Salgada pra Janta, o Fabio chegou e o Caio veio pra casa para ficar com ele eu fiquei um pouquinho mais por lá aproveitei para fazer as unhas das mãos estava precisando. kkk

Vim pra casa tomar aquele banho o calor tá de matar mamãe.

Ficamos assistindo TV os meninos dormiram e eu fiquei até altas horas sozinha assistindo até que o sono me pegou de jeito e eu capotei tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.