31 de março de 2012

34 / 131


Bom dia Cantinho.

Aqui estou me em pleno sabadão fazendo faxina, isso que dá passar a semana toda enrolando e limpando só onde o padre passa.

Laveiiiiiii muita roupa até parece que os meninos tiraram tudo do guarda-roupa não acabava mais.

Depois de arrumar quase tudo parei para almoçar, afinal já estava azulzinha de fome, assisti um pouco de tv, tomei um baita banho e fui pra casa da mamys para deixar o marido dormir.

Ficamos lá a tarde toda, Fabio acordou foi trabalhar e a gente ainda estavamos lá.

Nós até jantamos lá, só voltei pra casa 20:00 pra dar banho no Caio e assistir tv.

O dia foi bem tranquilo em relação a R A e a A F ficou por conta do corre corre da FAXINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.