1 de abril de 2012

35 / 131

Acordei com a garganta meio que zuada hj, to com tosse e com nariz escorendo, saco viu esse tempo que muda do nada e me deixa assim toda zuada.

O Caio acordou quase 10:00 aproveitei para ficar na cama enrolando enquanto isso, afinal só assim para descansar um pouquinho, o Fabio chegou tomou banho, tomou café e dormiu, levantei para tomar café e depois disso colei o popo na cadeira em frente ao pc, só sai quando minha mãe apareceu perguntando se eu tinha esquecido do almoço, afinal já era 13:00, então corri para colocar arroz no fogo e desci na casa da minha irmã cheguei lá já estavam todos almoçando, dei almoço para o Caio e comi um pouco de Macarrão, vim pra casa para terminar de fazer o almoço, já tava quase pronto quando o Fabio saiu, já que ia ficar sozinha fui com minha mãe ao mercado.

Andamos bastante estava bastante lotado mesmo sendo domingo a tarde, mas o povo estava feito doido para comprar o bendito BACALHAU para semana Santa, dei uma olhadinha nos produtos Light e Diet mas fiquei só olhando mesmo afinal a $$$ tá curta por aqui.

O filhote fez o favor de encontrar os ovos de pascoa e me pertubou para que eu compra-se um desses para mim:

Eu até coloquei ele no carrinho mais ai fiquei com aquele anjinho e com o diabinho no ombro e pela primeira vez quem saiu ganhando nessa batalha foi o anjinho larquei lá no mercado vim embora feliz da vida, sei que na semana que vem será mais dificil de ressistir então que seja só na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.