19 de abril de 2012

50 / 131

Hoje ao acordar tive uma surpresinha, é simples e baratinha mas fiquei mega feliz, Marido me chamou para tomar café e me deu a minha revistinha semanal sem reclamar. kkk

Adorei o mimo finalmente ele demonstrou algum interesse e apoio a minha eterna Luta Contra os Kilos Extras.

Passei o dia de bom humor kkk

Durante a tarde tirei um tempinho para rever algumas anotações e estou pensando sinceramente a retornar a Dieta dos Pontos afinal foi com ela que consegui eliminar mais peso em toda minha vida, sei que não faz milagre pois junto com ela fazia muito Exercicio Fisico mas enquanto não me sobra $$$ para ir a Academia e nem tempo para ir na Gordovia, vou reiniciar ela para ver se elimino pelo menos algumas gramas até que as coisas se normalizem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.