18 de abril de 2012

49 / 131

PORQUE QUERO Emagrecer:

- Porque nunca mais quero ser ponto de referência Ex.: "Ali do lado daquela gordinha!"
- Porque nunca mais quero me sentir humilhada em loja de roupa. Ex.: "Oi, quanto custa essa blusinha?" - Resposta da vendedora: "Dessa ai não tem do seu tamanho!“ ¬¬

- Porque quero evitar preconceito social;
- Porque não quero mais sofrer com asia de tanto comer porcaria;
- Porque quero me olhar no espelho e me sentir bonita e atraente;
- Porque sentirei orgulho de mim;
- Porque quero voltar a usar salto alto sem sentir dor nas pernas;
- Porque quero ter o prazer de comprar roupas em qualquer loja;
- Porque eu não quero sentir vergonha de usar biquini na praia;
- Porque quero melhorar minha autoestima;
- Porque quero ter mais disposição para fazer as coisas;
- Porque quero me sentir mais confiante;
- Porque quero fazer sexo sem grilos com as 'dobrinhas' que sobram;
- Porque vou parecer mais jovem.

Acima de tudo, emagrecer POR MIM!

Assim como eu tinha prometido a mim mesma hoje larguei meus 2 homens * Caio e Fabio* dormindo e fui para aula de aeróbica..

Adorei a aula como sempre foi Maraaaaaa.

kkkkkk Silmara Cássia, judiei nada gata... Peguei leve com vcs vai... rsrsrsrs Jaqueletes é a melhor do dia kkkkk... só vc msm, ameiiii ver seu retorno na Ginástica megga feliz... bjooooo tmb adoro vc Lindona
 Eu adorei tanto ter retornado que nem liguei de colocar essa foto toda descabelada kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.