21 de abril de 2012

52 / 131

Olá

Hoje o sabado começou e ja esta quase terminando do mesmo jeito com muita chuva, preguiça e muito, muito frio.

Para aproveitar levantei da cama mais de 12:00, e feriadão bom.

Ainda bem que é feriado já pensou se não fosse teria perdido a hora de levar o filhote na natação.

O dia rendeu parecia que quanto mais eu dormia mais eu queria dormi. kkkk

Lavei um montão de roupas fiz um almocinho para nós afinal o estomago já estava nas costas, exagerada eu

Para ver se a tarde passava mais rapido nos juntamos para assistir um filminho, mas para minha alegria o Caio Felipe não parou um segundo então como ja estava com raiva de ter escolhido um filme infantil para agrada-lo e nem assim ele se fez interessado, virei para o lado e mais uma vez dormiiiii.

Marido foi trabalhar reclamando da chuva e eu aqui embaixo dos edredons só de boa.

Fiquei com um tiquinho de dó mas alguém tem que fazer o serviço sujo . kkkkk

Um comentário:

  1. Olá Silmara,estou seguindo seu blog e estou adorando, é muito bom poder saber da sua força de vontade, me incentiva cada vez mais na minha luta contra a balança, beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.