22 de abril de 2012

53 / 131

Hoje eu acordei as 10:00 da manhã mas o frioooo continua do mesmo jeito, ou até pior do que estava ontém e para alegrar ainda mais o dia junto com ele veio uma garoinha fininha e chatinha, na verdade eu até gosto de tempo assim principalmente a noite assim fica mais gostoso para dormir, mas o dia todo ai complica afinal bate aquela vontade de dormiiiii.

kkk Cara de pau afinal eu adoroo ficar de domingo preguiçando o dia todo na cama e hoje foi exatamente o que nós fizemos eu e Caio assistimos vários desenhos e o Fabio dormiu bastante.

Levantei só para fazer o almoço.

Para ajudar estou desde ontem com uma amiguinha pessoal aqui juntinho comigo.

Isso faz com que eu fique com um humor do cão mas paciencia daqui a alguns dias ela já vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.