29 de abril de 2012

60 / 131

Olá...

Como foram de domingo ???

O meu foi uma caca, o Caio está super mega resfriado e tocindo horrores passamos a madrugada toda em claro e ele só tocindo para ajudar vomitando e com febre, depois que já tinha sido medicado e tomado um banho para a febre abaixar até que conseguimos dormir um pouquinho mas isso já era mais de 6:00 da manhã.

E a chuva que chegou aqui na quinta-feira se instalou de uma tal maneira que não quer mais ir embora, passamos a manha toda em baixo dos edredons levantamos apenas para tomar café e voltamos para assistir mais desenho.
O Fabio levantou 13:30 para se arrumar e ir no aniversario da sobrinha dele, levantei para arrumar meu gato e depois fui para casa da mamys e hoje quebrei a cara, só porque não estava nenhum pouco afim de cozinhar ela também não fez almoço, então já que os dois sairam e não tem hora para voltar eu me virei com o que tinha mesmo e voltei para debaixo das cobertas.

Só levantei para ir na minha irmã e para lavar o quintal, morrendo de frio limpei e lavei por conta das sujeiras do Rex e para minha felicidade assim que terminei voltou a chover, ainda bem que meu pai não estava aqui se não iria ter um treco.
Ah não sei se já disse que odeio tirar foto !!!!

Sim eu detesto mas encontrei essas 2 horrorosas e tentei fazer uma pequena montagem nem a modelo e muito menos a pose favorece mas dá para ver se tem alguma diferença. (Eu Acho !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.