28 de abril de 2012

59 / 131 O verdadeiro Eu.


Nome: Silmara Cássia
Idade: 29
Aniversário: 01 de Novembro

Emprego: Disponível para o mercado de trabalho
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: Tenho uma irmã(33) e um irmão(quase 35)
Animais: Amoooo...Tenho 2 Cachorros Kenay e Rex
Fuma: Não..
Bebe: Não
só as vezes


Aparência

Piercings: 1 no Nariz
Tatuagens: 5
Roupas: Confortáveis. Jeans com batinhas mas pretendo mudar
Cor dos olhos: castanhos escuros
Cor do Cabelo: xiiiiii depende do humor kkkk

Favoritos

Cor: vermelho , preto
Flor: rosas vermelhas
Comida: feijoada
Sabor de Sorvete: napolitano
Doce: chocolate
Bebida : suco morango com leite
Tipo de música: todas sou ecletica
Banda/artista: ando meio brega ultimamente e curtindo bastante Fernando e Sorocaba
Música: amo 
Livro: vixi...difícil dizer
Filme: faz tempo que não encontro nenhum legal
Programa de TV: Bem Estar, Séries e Novelas
Melhor amigo: Meu filho
Dia da semana: Sabado
Esporte: Sedentárismo, brincadeirinha pratico caminhadas



Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Fabio
Estão juntos há quanto tempo: 8 anos
E de casados, há quanto tempo: 7 anos
Local em que se conheceram: Baile de Carnaval
Foi amor á primeira vista? Sim
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Sim de Plastico kkk
A coisa mais doce que ele te deu: Vários Ursinhos
Um sonho de vocês dois: Ser Feliz

Uma curiosidade do casalEle foi o meu primeiro namorado sério.
Quem tem mais ciúme? Ele
Ele se dá bem com a sua família? Sim, com quase todos.
E vc com a dele? Deixa pra lá

Outros

Sabe dirigir? Não curto
Tem carro/ moto? Nenhum dos 2
Fala outra língua? não
Coleciona algo? Revistas
Fala sozinha? Sim, sempre
Se arrepende de alguma coisa? Algumas.
Religião: Acredito que Deus existe.
Confia nas pessoas facilmente? Infelizmente
Perdoa facilmente: Não finjo que esqueço mas no fundo.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ver meu filho crescer e ser uma ótima pessoa
Maior fraqueza: chocolates
Toca algum instrumento? não...

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Várias, quando era mais nova.
Cantou em público? Nem morta
Fez alguma performance em palco? Morro de vergonha
Andou de Patins? Não
Teve alguma experiência que quase morreu? Em um acidente de carro
Sorriu sem razão? Muitas vezes.
Riu tanto que chorou? Sim, e é mto bom chorar de rir..

És...

Lutadora:
muito e persistente também
Mandona: sempre...é um defeito
Amigavél: + ou -
Sonhadora: ao extremo
Timida: nuncaaa
Feliz: muitoooooooooo
Depressiva: tenho andado um pouco
Engraçada: nem um pouco
Chata: sim,sou muito
Má: tenho que ser sincera ???
Confiável: sim
Esperta: sim
Dependente: Carinho
Quieta: È ruim hein
Estranha: idem anterior
Modesta: Sim
Indecisa:
sim
Educada: depende....
Criativa: Eu tento ser
Preguiçosa: muito
Assustadora: sei lá
Otimista: Nem sempre
Curiosa: pra caramba
Determinada: as vezes, poderia melhorar
Honesta: Sim
Teimosa: Sim e muito
Romântica: Não muito
Ciumenta: as vezes
Sincera: Muito
Tolerante: Nem um pouco
Racional: Nem sempre..
Pontual: Sempre

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Tensa
O que te faz feliz: Ver meu filho sorrindo
Com que roupa está agora? Pijama
Cabelo: Rabo de cavalo
Brincos? To só com 2 mas tenho 4 furos
Algo que você faça muito: Dormiiiiii
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim.
Está confortável com o teu peso: nãoooo


Complete as frases...

Gostaria de ser...menos
ansiosa. 
Eu desejo... conquistar todos os meus objetivos. 
Muitas pessoas não sabem...Que no fundo sou sensivel.
Eu sou... Normal.
O meu coração é: Enormeeeee.

Vi esse questionario no blog da amiga Fernanda Belizário e achei legal
 http://fernanda-beliz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.