25 de abril de 2012

56 / 131

Apesar de ter ido dormi bem cedinho mais precisamente as 02:00 da manhã hoje eu acordei cedinho e ansiosa afinal hoje foi dia de TOMAR VERGONHA NA CARA se HUMILHAR e CAIR NA REAL.

Afinal foi com a ajuda deles que consegui e vou conseguir RECOMEÇAR meu Projeto de Emagrecimento....

Bora lá :

Minha Pressão : 13 X 8

O Retorno ao Endorcinologista depois de 5 meses e ainda ganho um elogio uhuuuu voltei pra casa mega feliz afinal tinha saido morrendo de medo de voltar sem as orelhas.

kkkkk 

Então a consulta foi bastante produtiva ele me disse que apesar de eu ter sumido e considerando por todas as Festas e Comemoraçoes de Dezembro até agora que estou bem na Fita Afinal me mantive proximo ao que havia Eliminado e que agora tá mais que na hora de RECOMEÇAR.

Aproveitei para pergunta-lo sobre o Óleo de Coco e a resposta : Agora caiu na mídia e virou febre, tenho várias pacientes que já utilizaram e que continuam utilizando, desconheço qualquer tipo de informação referente a pessoas que engordaram em decorrencia do uso do óleo e que no momento o que ele recomenda por questão de bolso $$$ é a Chia e que era para eu aproveitar antes que cai-se de fato na mídia. 

Opa bora eu procurar a tal Sementinha dos Milagres aqui na ROÇA !!!

Encontrei em uma banquinha 1 copinho com aprocimadamente 100 gr por R$ 4.00 e em outra um Potinho com umas 200 gr por R$ 15.00.

Fala sério como não sou boba nem nada e não sei se vou gostar claro que comprei o de 100 gr a R$ 4.00 comecei tomar hoje mesmo e espero que consiga ver algum resultado em breve.

Já ia me esquecendo passei na banca para comprar + uma para coleção.  =>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.