26 de abril de 2012

57 / 131

Olá Magrelindas.

Não dormi nada bem essa noite o Caio anda meio chatinho e tendo uns sonhos estranhos acorda chorando, falando bastante e me deixando preocupada.

Para minha alegria hoje ele não teve aula, então aproveitei que o marido tava de bom humor para descansar o corpo estava todo dolorido pq ele insistiu que eu dormice com ele pois estava com medo, ai ai ele se mexe horrores 

Fiz um macarrãozinho para o almoço ficou gostosinho quase não resisti e comi 2 x.

Como eu disse QUASE mas fui mais forte e comi 1x e levantei da mesa rapidinho para não cair em tentação.

Estou no meu segundo dia de uso da CHIA estou achando interessante espero que realmente mostre bons resultados afinal estou precisando de um animo para retornar a batalha.

Encontrei a imagem dessa moça em um dos blogs que acompanho, eu confesso que nem sei quem ela é mas adorei o corpitio dela e sinceramente ficaria muito feliz com um corpo desses.

Ela não é magrela, assim como eu não pretendo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.