13 de abril de 2012

44 / 131

Sexta- feira 13 e a bruxa está solta.

Acordei super Mau-humorada levantei guspindo marimbondos e para aumentar o meu estress perdi a consulta com a Nutricionista que meleca viu...

Eu crente que a consulta era só amanhã e quando peguei a agenda para conferir o horário, a grande surpresa a consulta estava marcada para HOJE as 8:15 da Madrugada.

Vai cabeçuda !!!!!

Esperei por 4 meses por essa consulta e acabei perdendo.

Burralda mesmo.

Só eu mesma para dar uma mancada dessas ja ia tomar a maior bronca por ter engordado e agora então não quero nem ver quando é que vou conseguir remarcar.

Fazer o que né... mas a vida continua kkk

Hoje minha Vó Ana veio para cá para passar o final de semana com a gente.


Ahhh ia esquecendo hj foi o dia do BEIJO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.