14 de abril de 2012

45 / 131




Sabadão dia de levar o bebe na natação.

Pucha tava morrendo de vontade de ficar na cama até mais tarde, mas como o Marido queria muito descansar para ir jogar bola a tarde, e fez o favor de jogar na minha cara que quando ele tá em casa ele fica com o Caio para eu ir na Gordovia.

Chato ele né !?

Mas nem lingo eu só fui mesmo porque estava louca para dar uma voltinha e conversar com a Elzinha, na semana passada o pai dela faleceu e eu estava na casa da minha vó em Barueri me acabando de comer chocolate e engordando 300 kilos.

Conversamos bastante até que o tempo começou a mudar e a chover do nada, eu e o Caio fomos dar uma voltinha no centro aqui da roça, andamos um tantinho e voltamos pra casa achando que minha vó e minha mãe estavam em casa e como nem elas nem o Fabio estavam eu e o Caio fomos almoçar fora, e como o prato do dia era uma coisa que eu detesto fui OBRIGADA a comer Feijoada.

Depois passamos a tarde toda na casa da mamys, esses meninos faltam nós deixar doidas.

Voltamos pra casa na hora da novela Avenida Brasil enquanto eu assistia o Caio dormiu e eu para variar fiquei pela net Zumbizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.