27 de maio de 2012

89 / 131

Manhã de domingo é sempre assim bem preguiçosa, nossa nossa que vontade de ficar na cama o dia todo, mas mãe não tem dessas regalias não, nada de luxo, tem mais que acordar com um lindo fofuxinho dizendo "Bom Dia levanta já tá SOL.", mesmo tendo uma vontade incontrolavel de virar para o lado e continuar na cama só até uma 12:00 ou algo mais, porém o que realmente me ganha é esse sorriso e me faz levantar rapidinho para assistir pela Milionésima vez o mesmo episódio do Pica-Pau enquanto o papy vai a padaria buscar o pão para tomarmos café.

Cafézinho toma bora lá adiantar o serviçinho de amanhã, várias várias partes das flores para cortar e para ocupar a mente.

Sim estou realmente precisando de algo para ocupar a mente, as coisas na minha mente não andam lá muito boas muitas coisas acontecendo e as que realmente desejo que aconteça estão empacadas, o meu EMAGRECIMENTO está mais lendo doque uma imagem em camera lenta, por mais que eu me anime no ínicio da semana até que ela cheque ao fim as coisas já empacaram e aqui estou mais uma vez desanimada, quase parando.

Enquanto estava aqui me lamentando fui dar uma fussadinha no facebook e encontrei essa imagem será que as coisas acontecem por acaso ?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.