31 de maio de 2012

93 / 131

Motivação para perca de peso. (Necessitooooooooooo)

1- Amplie o seu foco de interesse.
Se você se concentrar em todas as coisas diferentes que você deve fazer para perder peso, você vai se sentir muito relaxado e sereno, ao invés disso, se você mudar o seu foco de interesse, para todas as grandes coisas que irá trazer para a sua vida se começar a comer direito e a exercítar o seu corpo, o modo como se vai sentir vibrante e bem vivo, aí sim você vai ver a sua motivação aumentar, bem como vai querer começar o quanto antes a sua jornada para perder peso, só de imaginar o quanto bem se vai sentir.

2- Comece o seu dia como um vencedor.
Uma ótima maneira de encontrar uma boa atitude no que diz respeito a perder peso, é criar a sua motivação pessoal logo pela manhã, começando o dia com uma vitória. Coma um pequeno(grande)almoço, com proteína, e se tiver tempo faça um pouco de exercício e você vai ver que se sentirá motivado o resto do dia.

3- Saiba exatamente aquilo que você procura quando se refere a perder peso.
Se o seu objetivo é vago: “Estou numa de perder peso.” Então você não se vai sentir muito motivado para alcançar esse objectivo, pois este é muito ambíguo. No entanto, se o seu objetivo é claro e específico, “Estou numa de perder 20 quilos e usar o meu bikini novo este verão.” Então aí você vai encontrar motivação extra e fará tudo para conseguir vestir esse bikini mesmo antes do verão chegar.

4- Comprometa-se a fazer uma coisa sem falta.
Quando você achar que tem de mudar muitas coisas sobre o seu estilo de vida, a fim de perder peso, você vai sentir-se oprimido e paralisado. Para transformar isso em motivação, você deve comprometer-se a fazer uma coisa, e só deve partir para outra quando conseguir fazer a anterior relamente bem. Por exemplo, comprometa-se a fazer exercicio todos os dias da semana, sem falta, e quando você dominar isso completamente você vai se sentir extremamente motivado para adicionar mais e mais coisas que vão alterando o seu estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.