20 de maio de 2012

82 / 131

"Menstruação Engorda"

Pois é a Dona Monstra apareceu por aqui, tive tpm sim, nesses dias não suporto que falem comigo, dura uns dois dias, aí fico melancólica, nostágilca com saudade de tudo, vontade de chorar... afff, então na segunda ela deu o ar da graça, inchaço, cólicas tudo o que nós mulheres sabemos de cor, bem já perceberam que meu post vai ser sobre isso.

Coisas de Mulherzinhaaaaa.

No período que antecede a menstruação, o corpo incha, a cabeça dói, o apetite e a ansiedade aumentam, aqui, amigas é que temos quer ter força na peruca, porque senão viramos uma draga e comemos tudo o que vem pela frente, aiaiai, minha nossa senhora das desesperadas, é um Deus nos acuda, sem contar a temida TPM, que para mim é Tô Para Matar.

Aff e todas sabemos que para diminuir o inchaço é consumir, menos sal, mais água e frutas que diminuam a retenção de líquidos, e chás diuréticos, aí eu me pergunto e nós que já fazemos tudo isso? Afinal estamos fazendo a R.A e esses são aliados importantes para nós, é acho que a unica solução é esperar esse período passar. 

Um comentário:

  1. Periodos de TPM é bom nem dizer nada, a coisa fica feia! E o pesinho oscila, mas volta ao normal.

    Bora beber água!

    Beijoca pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.