25 de agosto de 2011

11 / 138 No Pique....

Bom dia...
Acordei cedinho, muito cansadinha o Caio tá me dando a maior canseira pior que a aula de aerobica, ele não quer sabe de dormi e também não me deixa dormi.
Arrumei as coisas e me arrumei para caminhada, achei meio estranho que minha irmã não estava acordada mas como meu sobrinho falta bastante na escola achei que hoje era dia dele ficar em casa, coloquei o filhote na perua e fuii Gordovia meu destino diário...
Como sempre dei umas voltinhas e depois desci para o final da gordovia no meio do caminho encontrei com 2 senhorinhas que fazem aula comigo andamos um pouco juntas, mas prefiro sozinha com meu fone, assim consigo manter o meu próprio ritmo, na volta encontrei com a minha mãe e irmã as 2 senhoras foram embora e nos continuamos, andamos bastante e conversamos sobre a minha consulta de ontem.
Voltamos para casa depois que eu completei minha meta diaria de 2 horas
Tomamos café, sei que tenho que tomar antes mas pra quem não tinha hábito de tomar nada de manhã e ficar sem comer até a hora do almoço, para mim já é um bom começo.
Mais tarde eu volto.....
19:04 Eu disse que voltava... 
Aqui me estou feliz da vida como sempre além do mais hoje recebi uma linda visita, obrigada Valentina do blog : http://resolviemagrecer.blogspot.com, volte sempre !!

Me mantive no foco o dia todo, Palmas para mim kkk...

O filhão chegou em casa pedindo sorvete, e como não é sempre abri uma excessão para ele e levei ele para tomar um sorvetinho de morango sei que é feio mas fiquei só olhando.

Agora estou pensando no que irei preparar para o jantar light de hoje.

Vou aproveitar que ele esta brincando com o Daniel Yuri (sobrinho), para tomar um Banho e hidratar corpitio e cabelo.

Bjus Boa Noite até amanhã depois da aula.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok


Um comentário:

  1. Oii querida, prazer em conhece-la,que bom contar com seu apoio..
    Parabéns...caminhar 2 horas não é pra qualquer um ein!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.